Não tema a vida… Acredite que a vida vale a ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato -Henry James-

Decepção !!

Por que não decepcionamos tantos com as pessoas ?  Sabe, confiar tanto em uma pessoa e depois saber que ela não foi digna dessa confiança e algo tão frustrante que chega a me dar nos nervos. Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não sabe da necessidade que eu tenho deles e muito menos desse amor devoto que tenho para tal. O ruim dessa nossa vida é que durante toda a nossa existência nos deparamos com frustrações e muitas vezes de onde menos esperamos. Mas na real sabemos que nossos relacionamentos de amizade são uns fracassos porque somos imaturos. Amigos não são o que imaginamos, mas o que eles são e com todos os defeitos.
Precisamos aprender a compreender cada indivíduo no nível em que se situa, não exigindo dele mais do que possa dar e apresentar, exatamente como não podemos pedir à roseira que produza violetas, que não tenha espinhos e que não despetale suas flores na violência dos ventos . . .

4 Coments:

Rubi disse...

Oii *--*
Te aceitei lá.
A propósito, o texto ficou ótimo ;)
Muitos já dizem, a decepção não mata, ensina a viver.

St.André disse...

A vida é assim mesmo, decepções e alegrias são só coisas da vida....

startte.blogspot.com

Tamires Santos disse...

afinal, é assim pra todo mundo.

Algumas pessoas não merecem o valor que nós lhe atribuimos.

Um beijo,

Misunderstood

KGeo disse...

podemos confiar nas pessoas só não tanto assim a pessoa normalmente se ferra.

Postar um comentário