Não tema a vida… Acredite que a vida vale a ser vivida e sua crença irá ajudar a criar o fato -Henry James-

The Love'

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.
Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher .


We belong together!



Telas vazias, folhas de argila intactas
Espalhadas na minha frente como o corpo dela um dia esteve
Todos os cinco horizontes girando em torno de sua alma
Como a Terra ao redor do Sol
Agora o ar que experimentei e respirei mudou de repente
Sei que algum dia você terá uma vida maravilhosa
Sei que você será uma estrela
No céu de outra pessoa, mas por que não pode ser no meu?
Nós devemos ficar juntos! Juntos!



Eu aprendi um truque. Uma habilidade. Eu posso ser qualquer coisa que eu diga que queira ser
Mas o truque é não apenas dizer com minha boca. Mas reconhecer que devo dizer com meus pensamentos. E dizendo com meus pensamentos, meus pensamentos governam minhas ações e minhas ações se tornam o trabalho que produzira resultado.


Aprender e Aprender



A tarefa de aprender hoje em dia não é fácil e concerta exige muita entrega vontade, dedicação e paciência. Ao fazermos uma relação do vídeo com o cotidiano podemos observar que o professor, nesse caso representado pela tartaruga, ensina-nos que a sabedoria se adquire com o tempo, mas tomando cuidado para que o aluno não fique dependente, mas que busque cada vez mais a sua autonomia. E para se aprender deve-se usar toda a nossa potencia para assimilar e poder por em pratica.
Hoje em dia, para conseguirmos alcançar nossos objetivos, é preciso iniciar de maneira simples e com o passar do tempo ir corrigindo os erros, e se aperfeiçoando até chegar ao nível desejado.
É interessante notar que tanto nas escolas, como demonstrado no vídeo “aprender e aprender”, as crianças constroem suas relações com os professores a partir das suas experiências.  Portanto, o modo de agir do professor em sala de aula, muito mais do que suas características de personalidade, é que realmente irá colaborar para uma boa aprendizagem dos alunos. E isto é evidenciado através da menina que para chegar à fase de contemplação de sua arte, ela  precisou se esforçar muito.